VEJA COMO FUNCIONAM NOSSOS SERVIÇOS!
1. Onde a PUPILA ÁLBUNS E FOTOS está localizada?
Belo Horizonte, Capital.
2. Em relação aos ÁLBUNS. Ele é feito só com fotos profissionais ou também de celular?
Os álbuns podem ser feitos com fotos profissionais, como também é possível fazer álbuns com fotos feitas pelo celular de alguma viagem que tenha feito, ou outras memórias do dia a dia, que queira CUIDAR E PROTEGER para sempre em um ÁLBUM PERSONALIZADO.
3. Fazem quais tipos de ÁLBUM?
CUIDADOS E PROTEGEMOS todas as suas memórias, como por exemplo:
- Álbum de Aniversário
- Álbum de Casamento
- Álbum de Formatura
- Álbum de Gestante
- Álbum Infantil
- Álbum de Memórias
- Álbum de Viagem
4. Como é feito o envio das fotos para o ÁLBUM?
Tudo é feito de forma online. Assim que você escolher o tamanho do álbum eu te ajudarei com todos os demais passos. É bem simples e prático.
5. Eu vejo o ÁLBUM antes de ficar pronto?
Sim, assim que o álbum for finalizado, você receberá uma prévia para aprovação. Podendo, inclusive, solicitar alguma alteração, caso tenha sinta necessidade.
6. Com quais tamanhos de ÁLBUM trabalha?
Trabalhamos com os tamanhos 20x20, 25x25 e 30x30.
7. Qual a quantidade de fotos cabem nos ÁLBUNS?
Nossos álbuns comportam desde 20 fotos até mais de 150 fotos.
8. Os ÁLBUNS possuem caixa?
As caixas dos álbuns são opcionais, podendo ser adquiridas inclusive de forma avulsa.
9. Vocês entregam ÁLBUNS somente em Belo Horizonte?
Não. Nós entregamos álbuns em todo o Brasil, e inclusive fora do Brasil.
10. Em relação aos ensaios. Fotografam somente em estúdio?
Não. Existe a opção de ensaio interno ou externo.
11. Qual o estilo da fotografia?
Estilo minimalista. São registros atemporais, bem naturais e acolhedores.
12. Quais os tipos de fotos vocês fazem?
13. Como é feito o agendamento dos registro?
O agendamento deve ser feito pelo whatsapp e com antecedência de pelo menos 2 ou 3 meses, pois trabalhamos com horários exclusivos. Para agilizar seu atendimento, clique aqui e me conte como posso te servir.
14. Possuem roupas para emprestar?
Sim. Temos peças tanto para o ensaio de gestante quanto para o ensaio feminino. Mas assim que seu contrato for firmado, enviaremos um guia de looks para te orientar em peças que, caso queira, pode utilizar em seu ensaio. Também terá orientação para o look do papai e no caso de filhos mais velhos.
15. Depois do ensaio pronto em quantos dias recebo as fotos?
Em até 10 dias, você receberá um link com suas prévias para escolha e após isso, são até 2 dias para entregar as fotos selecionadas.
16. Como funciona os Registros de Parto?
A partir da 37 semana estaremos de plantão durante 24 horas até a chegada do seu bebê. Caso tenha equipe de doula, teremos um grupo para que possamos acompanhar sua evolução. No caso de não ter, você deverá nos ligar (ligação mesmo) assim que for para a maternidade. Estaremos te acompanhando durante todo o tempo, e após o nascimento do seu bebê permaneceremos na maternidade fazendo os primeiros registros em uma média de 1 a 2 horas (conforme autorização da maternidade).